fbpx

SPA em São Paulo – Como escolher? O que considerar?

Se você está procurando um SPA em São Paulo, está no lugar certo. Aqui, vamos te ajudar a entender um pouco mais sobre o que você precisa levar em consideração para conseguir encontrar o local ideal. Além disso, vamos te ajudar a elaborar alguns critérios fundamentais para que sua experiência no SPA seja perfeita.

Sabemos que este é um momento especial e muito importante na vida das pessoas. E por isso, não há margem para ter experiências negativas, não é mesmo? Se você nunca frequentou um SPA, saiba que há alguns critérios importantes que precisam ser considerados para que você aproveite ao máximo o local.

Muitas vezes, deixamos de aproveitar algo ou algum local justamente pelo fato de não termos uma referência do que é bom ou ruim, não é mesmo? E no texto de hoje, queremos te ajudar a entender um pouco mais o que você precisa e pode considerar para escolher o seu local de relaxamento e descanso.

Afinal, sabemos da importância de praticar atividades relaxantes e revigorantes para o dia a dia. Encontrar formas de aliviar o estresse, o desanimo, dores no corpo e o cansaço é fundamental. Desta forma, acompanhe o texto e saiba tudo sobre o assunto.

Para ler depois: Melhor sauna e SPA em São Paulo.

spa em são paulo

SPA em São Paulo – Como escolher? O que considerar?

Para que você tenha bons critérios para escolher um bom SPA em São Paulo, é preciso ter boas referências. E para conseguir estas boas referências, geralmente você recorre a diversos meios, como: avaliações no Facebook, comentários, opiniões alheias e indicação de amigos.

Tudo isso é muito válido e sim, acaba sendo um forte atributo para a escolha do local. Porém, nem sempre uma opinião alheia ou uma sugestão de amigos pode ser eficaz. E isto por um simples motivo: cada pessoa é única e busca singularidade no atendimento e nas necessidades.

Por isso, você é único e a primeira dica que podemos dar para que você escolha um bom SPA em São Paulo, é esta: escolha um local que trate você com exclusividade. E não apenas como um cliente a mais na estatística. Afinal, esta é uma das melhores formas de você aproveitar e sentir-se bem para enfrentar longas jornadas de trabalho e estresse. Você é único.

Mas, isto não é o bastante. Você precisa também escolher um local que seja o ideal para você e que você sinta-se bem. Por exemplo, existem SPAs masculinos, femininos e dedicados a diversidade. Neste texto especificamente, falaremos sobre como escolher um bom SPA masculino em São Paulo, quais atributos considerar e quais serviços buscar.

Acompanhe!

Escolha um local exclusivo e dedicado

O primeiro passo para você encontrar um bom SPA em São Paulo, então, é buscar um espaço exclusivo e dedicado. No caso deste texto, falaremos de como você poderá encontrar um bom espaço masculino e com tradições familiares e orientais para transformar aqueles dias pesados e estressantes, em dias mais leves, produtivos e energizados.

Mas, qual o motivo de escolher um local que seja exclusivo e dedicado? Não poderia ser um local para diversos públicos? Bom, até poderia. Mas, neste caso, você estaria abrindo mão de muita exclusividade e tratamentos especiais. Um bom SPA masculino em SP poderá entregar muito conforto na medida certa, falando a língua do cliente.

Sabemos que os dias tem sido cada vez mais corridos e concorridos no mercado de trabalho e em casa. Você precisa dar atenção para dezenas de projetos e pessoas (incluindo chefes, funcionários, investidores, parceiros, esposa, filhos, amigos, etc). Tudo isto pode acontecer na mais perfeita sincronia. Porém, é preciso relaxar também.

Sabendo disso e de diversas outras necessidades masculinas, um bom SPA poderá recuperar a sua energia de uma forma rápida e prática, pois as atividades e os ambientes são projetos especificamente para isso.

Para ler depois: Como sauna e ofurô melhoram a saúde e bem-estar.

O endereço precisa ser convidativo para que não se torne um incômodo

Frequentar um bom SPA ainda é tabu na vida de muitos homens. Infelizmente, há muito preconceito com esta prática e muitos homens deixam de ter uma vida mais leve e relaxante pelos bloqueios que a sociedade impõe. Há quem acredite que relaxar é perder tempo. Ou, ainda, parar de produzir é algo impensável.

Mas a vida não pode ser assim. Você precisa dedicar um tempo para que você recarregue as energias e tenha dias mais leves e tranquilos. E, se somarmos os preconceitos e tabus existentes, certamente o mínimo esforço para encontrar um bom espaço, também não será feito.

Por isso, busque por um local que seja de fácil acesso e bem localizado. Assim, você não precisará bloquear sua mente e nem colocará empecilhos para não ir para o SPA. Afinal, é muito fácil para criarmos crenças limitantes no dia a dia para qualquer atividade. Por exemplo, se o SPA for longe, você pode desistir por ter que pegar o carro, enfrentar trânsito e, inconscientemente, ter a sensação da “perda de tempo”.

Por isso, para escolher um SPA em São Paulo, considere o endereço como um ponto importante na hora da tomada de decisão. Você verá que isto, no longo prazo, será muito benéfico.

Procure um local que conte com profissionais especializados e que entendam suas necessidades

Talvez esta seja uma das dicas ou atributos mais básicos e mais clássicos. Porém, ao mesmo tempo, não possui o devido valor. Você precisa procurar um espaço que conte com profissionais especializados e que atendam suas necessidades para que você realmente tenha bons resultados no médio e longo prazo.

Quando o SPA não está muito interessado em atender você com exclusividade, você perceberá. E isto pode arruinar a sua experiência e, se já foi difícil ceder aos tabus, imagine ter uma experiência negativa com algo que você já não considerava ser importante! Pois é. Por isso, nunca hesite em buscar um local que seja especialista naquilo que se propõe a fazer!

Conforme mencionamos anteriormente, uma pessoa é diferente da outra. E, por estes motivos, você possui necessidades específicas que outras pessoas não terão. E quando você procura um SPA para relaxar, precisa considerar todas estas necessidades específicas. Afinal, uma massagem só será efetiva quando feita nas regiões mais tencionadas, certo?

E, convenhamos, cada pessoa terá uma região tencionada específica. Por isso, é de suma importância que os profissionais atendam você com exclusividade e não apenas como mais um cliente na estatística.

spa em são paulo

O que um bom SPA em São Paulo precisa oferecer?

Agora que já entendemos os primeiros critérios para você começar a sua escolha por um bom SPA em São Paulo, é hora de entender o que de fato o local precisa oferecer para os homens sentirem-se mais relaxados e confiantes. Pois bem, há diversos serviços e produtos que podem ser oferecidos em um SPA. Alguns são clássicos e básicos, outros são exclusivos e diferenciados.

A primeira recomendação é que você procure pelos serviços básicos: massagem, sauna, ducha e massagem. Mas, isto não é o suficiente. Para você ter uma experiência completa, é preciso alguns atributos extras. Lembre-se que você merece sempre o melhor e não pode ser tratado apenas como mais um cliente na estatística.

E por isso, recomendamos que sua primeira experiência seja incrível. E, além de incrível, ela precisa trazer os resultados práticos que um bom SPA em São Paulo pode trazer: produtividade, descanso, vigor, energia, etc. Veja a lista abaixo e entenda melhor.

Sauna a vapor

A sauna a vapor é um dos atributos, produtos ou serviços mais clássicos e necessários para um bom espaço de relaxamento. Um bom SPA precisa contar com a sauna a vapor para atender os clientes que desejam revitalizar o corpo e a mente através da sauna. 

A sauna a vapor é considerada fundamental para quem quer relaxar, eliminar toxinas do corpo, melhorar o fluxo sanguíneo e ter mais energia para o dia a dia. São muitos atributos e benefícios relacionados a apenas uma prática. Somente pelo fato de praticar sauna, você já poderá colher ótimos resultados a partir de um day SPA em SP para homens.

Sauna seca

A sauna seca é também uma alternativa à sauna a vapor. Um bom SPA vai disponibilizar as duas opções para o seu cliente. Afinal, as necessidades são diferentes e é preciso respeitar cada uma delas para que as pessoas consigam extrair o máximo da prática.

Há quem prefira sauna seca. Há quem prefira sauna a vapor. E nós recomendamos que se você ainda não experimentou nem uma, nem outra, teste ambas para tirar suas conclusões. Por isso, procure um local que possa oferecer este benefício de ter vários serviços em um único ambiente.

Ofurô quente e frio

Você já ouviu falar do ofurô? Pois bem, esta é uma prática oriental, popularmente conhecida pelo banho em uma banheira mais vertical do que horizontal. Ou seja, você não deita para se banhar. Esta prática é reconhecida por entregar muitos resultados relacionados ao bem-estar e saúde de quem a pratica. 

Com os sais, aromas e demais essências que podem ser utilizadas na água, você poderá sentir-se muito bem após o banho. E, desta forma, continuar seu dia ou mesmo esperar pelos próximos de uma forma energizada.

Ducha

Ué, mas procurar um SPA em São Paulo para simplesmente tomar uma ducha? Sim, isso é possível e recomendado. Afinal, a ducha que você possui na sua casa é completamente diferente da experiência que você terá em um SPA. Trata-se de um banho sentado, que entrega sensações extremamente confortáveis para os praticantes.

Por isso, sempre que você estiver buscando um local para relaxar, considere como atributo para sua escolha a presença das duchas para que você possa aproveitar ao máximo a experiência.

Massagem no estilo oriental com Sensei Takeda

Massagens são clássicas. Talvez um dos pontos mais importantes para você considerar na hora de escolher um bom SPA. Afinal, uma “simples” massagem ao fim do dia ou mesmo no decorrer dele, pode transformar completamente seu humor e sua produtividade. Pois eliminar aquela dorzinha muscular pode fazer com que seus dias sejam muito melhores.

Área de reposo

Procure um lugar que tenha uma área de repouso. Este é o espaço mais “democrático” que você pode encontrar em um SPA masculino. Afinal, muitas vezes você não quer praticar nenhum tipo de atividade. Tudo que você quer, é sentar ou deitar em um espaço quieto, calmo e aconchegante para pensar, refletir ou até mesmo dormir.

Área de convivência

Escolher um SPA que tenha uma área de convivência poderá fazer com que você leve a prática para outro nível. Afinal, é neste local que você poderá encontrar com amigos, conversar, assistir televisão ou apenas passar algumas boas horas do seu dia, sem se preocupar com nada nem ninguém.

Bar e restaurante

Mas, um SPA pode ter bar e restaurante? Pode sim! Não há nada melhor do que poder contar com inúmeros serviços no mesmo ambiente. E por isso, um dos critérios de escolha do seu SPA deve ser a presença de bons espaços para comer e beber entre amigos e familiares.

spa em são paulo

Qual é a importância de frequentar um bom SPA?

Agora que já entendemos alguns produtos e serviços que você deve procurar em um bom SPA, está na hora de entender qual o real impacto e importância de conviver e passar algumas horas do seu dia relaxando. Conforme já mencionamos anteriormente, é fundamental que você relaxe, respire e tenha dias mais leves.

Isto faz com que os níveis de estresse sejam reduzidos, faz com que você seja muito mais produtivo no trabalho, faz com que seu humor melhor muito e também faz com que tudo se revitalize. Mas, vamos entender um pouco mais sobre cada um destes aspectos abaixo. Acompanhe!

Níveis de estresse reduzidos no dia a dia

O estresse faz parte do dia a dia e não temos como evitar. Infelizmente, vivemos em uma sociedade problemática e que faz com que situações negativas possam nos atingir, mesmo que não sejamos responsáveis por elas. Por exemplo, trânsito. Todo mundo precisa utilizar as vias para ir trabalhar. Seja de carro, de ônibus, de metrô ou de bicicleta. Sempre enfrentaremos trânsito. 

E ao mesmo tempo, sempre precisaremos lidar com situações fora do nosso controle. E o que de melhor podemos fazer, é aceitar que está fora do nosso controle. Mas, isto só é possível quando estamos em um nível de relaxamento muito alto. Pois quando o estresse é quem dita o ritmo do seu dia a dia, a tendência é que seu corpo desenvolva doenças e você tenha dias muito pesados.

Frequentar um bom SPA em São Paulo poderá fazer com que você “aceite” a condição do estresse e possa reduzi-lo. Esta é uma forma inteligente e muito eficaz de enfrentar semanas longas e difíceis.

Mais produção no trabalho

Infelizmente, há quem acredite que produzir mais é sinônimo de nunca parar. Mas, isto não é verdade. Ainda mais se tratando de pessoas. Quanto mais descansada uma pessoa estiver, melhor ela poderá trabalhar e mais ela renderá. Por isso, não hesite em investir um bom tempo da sua semana fazendo massagem, praticando sauna ou relaxando em um SPA.

Estas práticas fazem com que seus níveis de produtividade aumentem muito, pois seu corpo estará constantemente energizado para novos desafios, metas e objetivos. 

Melhorias consideráveis no humor

O humor está completamente relacionado ao que você faz no dia a dia. Se o seu trabalho é estressante, logo, seu humor será castigado por isso. Agora, se você praticar atividades prazerosas e que estimulem a produção de hormônios que fazem seu corpo relaxar, seu humor também será afetado positivamente.

E, como você sabe, não há nada melhor do que sentir-se de bem com a vida em todos os âmbitos dela, não é mesmo? Muita coisa fica equilibrada e você pode desempenhar seu papel de homem com muito mais tranquilidade, seja em casa com a família, seja no trabalho com seus colegas, chefes e funcionários.

O bom humor contagia. E se você puder ser a pessoa responsável por construir ambientes de bom humor onde quer que você vá, saiba que todos ficarão gratos por isso.

spa em são paulo

Revitalização do corpo e da mente em si

Revitalizar é preciso. Não importa o que você faça ou não faça, tudo gera desgaste. Inclusive se você ficar muito tempo parado ou sem fazer nada. O corpo acumula energias negativas e tensões relacionadas a diversos aspectos da vida. É por isso que muitas pessoas ao entrar de férias, passam boa pate dos dias entediadas e estressadas. Pois não sabem o que fazer. 

Quando isto acontece, significa que o corpo está acelerado a níveis desnecessários. Logo, é fundamental que você procure ajuda. Pois estes níveis de estresse, ansiedade e cansaço podem fazer com que tudo ao seu redor comece a dar errado. E não é coincidência. É seu corpo e mente pedindo ajuda.

Por isso, considerar a frequência semanal em um bom SPA em São Paulo para homens, poderá fazer com que sua vida melhore em todos os aspectos. Afinal, você terá sensações de revitalização e energização nunca antes sentidas. A consequência disso? Dias mais leves, mais produtivos, menos estressantes e mais íntegros. 

Você merece o melhor. Cuide da sua saúde, corpo e mente. Frequente um bom SPA masculino. O SPA Well-Being está de portas abertas para recebê-lo.

2020-01-04T20:32:06-03:00

Sobre Nós

Acreditamos que todo homem mereça ter um momento de relaxamento e revitalização ao longo da semana. Por isso, criamos o SPA urbano para homens com ambiente estritamente familiar e tradições orientais.